Saudoso conforto, fica em casa!

Comentar

Ásia Índia

Depois de duas noites mal dormidas (Lisboa + avião) a paciência diminui. Os nossos sentidos estão menos alerta. Seremos menos tolerantes. Se juntarmos a isto um choque cultural significativo, pobreza e caos por todo lado, o resultado pode não ser o melhor. E se de minuto a minuto nos perguntam para onde queremos ir, de onde somos, o que já vimos na Índia, o que vamos ainda visitar, o que achamos do país… … enfim…

Pois bem. Para ficar na nossa zona de conforto, não tínhamos saído de casa. Líamos alguns bons livros e ficávamos por Portugal a viajar através das palavras de alguns génios da literatura. Mas optámos por estar aqui. Exaustos, sim, mas felizes. E abertos à diferença.

Let´s moove!!

PS: Tínhamos de decidir: ou fotos agora ou comboio. Saímos a correr!!

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul e na Rússia ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code