Tags:

Velhuco

África Quénia

Ricardo é um Velhuco. Isso mesmo! Um Grande Velhuco! Companheiro, depois de tantos copos em Queimas das Fitas foi bom rever-te. Agora em Nairobi, onde começas a constituir família.
Foi contigo que começámos a ver África. Ou, melhor, as paisagens que nos esperam em África. Fomos uns 100 km a Norte de Nairobi.
O “peixinho masara” estava delicioso e a vista do “lodge” sobre o lago e planície fenomenal. Um local paradisíaco, o primeiro de muitos que nos esperam.Espero que gostes do Bacalhau 🙂

(Viagem a África, 2009 – africatrio.blogspot.com)
.

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul e na Rússia ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?