MONSARAZ: Booking diz que é dos destinos “mais românticos do mundo” por descobrir

Comentar

NOTÍCIAS

 

Portugal novamente em destaque, no universo do turismo. Agora é o gigante Booking a eleger uma vez mais o Alentejo, no caso Monsaraz, a quem classifica como um dos oito locais mais românticos do Mundo a “descobrir e explorar”.
O Booking destaca a “espetacular vista panorâmica para o Alentejo”, referindo-se à paisagem de “olivais, vinhas e colinas verdades”, e foca-se igualmente na “boa comida” e “excelentes vinhos”.
Barichara (Colômbia), Akaroa (Nova Zelândia), Palm Cove (Austrália), Udaipur (India), Trebon (República Checa), Collioure (França) e Delft (Holanda) são as restantes sete cidades em destaque.

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul e na Rússia ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code