NOVO BornFreee

Comentar

Europa Portugal

Mais fresco, cativante, abrangente e ambicioso. Quatro anos e picos depois de chegar a este Mundo, o BORNFREEE – sucedeu a dispersos cinco/seis blogues retratando outras tantas estimulantes aventuras – vai trajar outra roupagem. A ideia é não me ficar pelo mero relato de viagens, como o tenho feito até aqui, mas trazer novos temas que inspirem os portugueses a viajar. E descomplicar esse mito de que é uma “arte”, já que está ao alcance de TODOS. Basta querer e fazer algo por isso.
O BORNFREEE evoluiu para um projeto que, entre outras coisas, vai ter notícias diversas ligadas ao turismo. Vai inovar com abordagem a poesia dos vários cantos do planeta, bem como gastronomia dos diversos países e continentes. Tem dicas e ferramentas que podem facilitar a tua viagem. Uma agenda para ires ficando a par das viagens, a solo ou em desafios BORNFREEE…

O “cadastro” das experiências nos 100 países no currículo vão sendo transferidas do ‘antigo’ site e colocadas online com a brevidade que os dias forem permitindo: a minha vida é o jornalismo, a minha paixão as viagens. E a escravidão da “obrigatoriedade” não faz ninguém feliz.

Também te vou dando conta de workshops de escrita de viagem, fotografia, instagram e outros temas relevantes na área das viagens/turismo.

Estou aberto a propostas e desafios. Seja de que índole for. Gosto de ser surpreendido. Aproveita o mote!
Se já me acompanhas há algum tempo, estou certo de que ficaras entusiasmado/a com o novo projeto. Se és novo/a por aqui, espero que te sintas enriquecido e confortável ao ponto de ficares.

Seguimos juntos?

Rui Barbosa Batista

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code