AVIAÇÃO: TAP ajusta-se às ‘low cost’

1 Reply

NOTÍCIAS

Com uma nova estratégia comercial, a partir de HOJE a companhia aérea reduz em média 34% as tarifas mais baixas.
Na prática, vamos poder encontrar preços a partir de 32 euros, por percurso e já com taxas incluídas, para os mais baratos destinos na Europa, bem como para os africanos Argélia e Marrocos.
“A TAP passa a competir no segmento das tarifas mais baixas do mercado, cabendo a cada cliente escolher, de forma simples e transparente, o nível de serviço que melhor se adequa à sua viagem e pagando apenas o preço correspondente ao tipo de produto que valoriza”, explica a empresa.
Em comunicado, a transportadora aérea indica que as reservas podem ser feitas a partir de hoje através da página www.flytap.com, ou do agente de viagens, para viagens a efetuar a partir do dia 01 de outubro.

O projeto BORNFREEE.com já procura opções em África. E tu?

 

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul e na Rússia ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

1 comment

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code