AVIAÇÃO: RYANAIR aposta em Porto-Cracóvia

Comentar

NOTÍCIAS

CRACÓVIA. A charmosa cidade polaca é a nova surpresa que a Ryanair oferece ao Porto. Mais uma ligação da Invicta ao Leste da Europa, depois da companhia área de baixo custo irlandesa já ter iniciado a rota do Porto para Varsóvia Modlin.

Recorde-se, ainda, que a Wizzair faz Porto-Varsóvia Chopin e Budapeste, na Hungria.
A nova rota da Ryanair principia a 27 de março e vai decorrer às segundas e sextas-feiras, sendo que a partida do Porto é às 07:00, num percurso de cerca de três horas e meia. A viagem de Cracóvia principia às 12:00.
Este anúncio surge poucos dias depois da Ryanair apresentar a rota Porto-Edimburgo, ao sábado e terça-feira, bem como Lisboa-Glasgow, à quinta-feira e domingo.
A Ryanair também já tinha garantido o início da operação no aeroporto das Lages, na Ilha Terceira, tornando Angra do Heroísmo a segunda cidade dos Açores a receber voos ‘low-cost’. Para Lisboa estão previstos quatro voos semanais – às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos – e para o Porto dois, terças-feiras e sábado.

 

BORNFREEE – NOTÍCIAS

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul e na Rússia ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code