AVIAÇÃO: WIZZ AIR ligará Faro a Budapeste

Comentar

NOTÍCIAS

A partir de 01 de abril, às terças e aos sábados, Faro e Budapeste passarão a estar ligados pela Wizz Air, a transportadora aérea húngara que se assume como a maior ‘low cost’ da Europa Central e do Leste.

A Wizz Air iniciou a 04 de setembro a ligação entre o Porto e Budapeste, igualmente com dois voos por semana, às quartas-feiras e domingos.

A companhia principiou a atividade em Portugal em 2015 com voos entre Lisboa e Budapeste.

Este é o terceiro país do Leste da Europa ao qual Faro vai estar ligado: a Enter Air voa para Varsóvia, Wroclav e Katovice, a Ryanair para Varsóvia, enquanto as checas Praga e Brno são destinos sazonais da Smart Wings.

BORNFREEE NOTÍCIAS

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code