AVIAÇÃO: RYANAIR liga Porto a Edimburgo, Cracóvia, Nuremberga e Birmingham

Comentar

NOTÍCIAS

Sempre a crescer no Porto. A Ryanair vai para 49 destinos da Invicta para a Europa. Se Edimburgo (Escócia) e Cracóvia (Polónia) tinham sido anunciados nas ultimas semanas, ficanovidade de Birmingham (Grã-Bretanha) e Nuremberga (Alemanha). Juntos, constituem os quatro novos destinos que a companhia aérea de baixo custo irlandesa vai operar no no aeroporto Francisco Carneiro a partir do próximo verão. 

Cada um destes destinos será operado duas vezes por semana, o que ajudará a Ryanairtransportar quatro milhões por ano de e para o Porto, segundo o CEO da empresa. 

Luxemburgo, Varsóvia (Polónia), Ilha Terceira (Açores) e Milão (Itália) são destinos que vão ver reforçadas o numero de frequências semanais. 

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul e na Rússia ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code