CANADÁ: Bornfreee promove Portugal na Cimeira Mundial das Cooperativas

Comentar

NOTÍCIAS

O projeto Bornfreee foi convidado a ‘desvendar’ Portugal e o seu potencial turístico na cidade do Quebec durante a Cimeira Mundial das Cooperativas, evento que reúne no Canadá cerca de 3.000 delegados de 116 países.

Com base na experiência Bornfreee em 100 países,  foi feita uma apresentação na qual foram destacados, entre outros, os encantos do povo, a rica história,  a soberba arquitetura, as cativantes paisagens, a diversidade gastronómica,  os premiados vinhos, o clima…

O evento foi complementado com a exibição de vídeos disponibilizados para o efeito pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal.  

Foto – Delegação portuguesa na companhia de Dominique Anglade – Ministra da Economia, Ciência e Inovação, e Monique Leroux – Presidente da Aliança de Cooperativas Internacional.

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code