ITÁLIA: Paga o teu hotel com… criatividade

Comentar

NOTÍCIAS

Criatividade é um dos ingredientes mais saudáveis em tudo na vida. Até nas viagens. E é assim que Itália volta a surpreender. De 14 a 20 de novembro milhares de hotéis estão dispostos a negociar as estadias.

Como? Propõem bens e serviços em vez de dinheiro. E assim a Settimana de Baratto, ou, em bom português, a semana da troca.
Tentação? Este é o site  www.settimanadelbaratto.it/en/  que deves visitar para fazeres a oferta. Ou para ver o que os hotéis privilegiam na troca. E, acredita, sobram desejos invulgares, surpreendentes.

Em 2015, foram mais de 10.000 as propostas. Junta vontade à tua criatividade e alinha nesta iniciativa singular. Como é? Em novembro, vais a Itália?

BORNFREEE – NOTICIAS

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code