Aviação: TAP com seis novas rotas, incluindo Toronto, Budapeste e Bucareste

Comentar

NOTÍCIAS

A TAP tem várias novidades para o próximo verão, com uma nova rota para o Canadá, para Toronto, e cinco para a Europa, nomeadamente Budapeste, Bucareste, Estugarda, Las Palmas e Alicante.

Paralelamente, a TAP vai reforçar várias ligações: do Porto para Madrid (12 voos semanais) e de Lisboa para Manchester (dois voos diários), Moscovo (diário), Dusseldorf (dois por dia) e Faro (quatro por dia).

A 10 de junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, principiam as rotas para Toronto (cinco vezes por semana), Las Palmas (diário), Alicante (diário) e Estugarda (duas vezes por dia).

A 01 de julho começam os voos para Bucareste (seis vezes por semana) e Budapeste (diário).

Em julho de 2017, a TAP prevê ter mais 1.176 voos do que no mês homólogo deste ano, o que se traduz a uma oferta superior em 272.878 lugares.

 

BORNFREEE – NOTÍCIAS

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul e na Rússia ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code