AVIAÇÃO: PORTO com rota direta a CASABLANCA (MARROCOS)

Comentar

NOTÍCIAS

A partir de 26 de março, o Porto volta a ter ligação direta a Marrocos. A companhia aérea Royal Air Maroc vai retomar a rota de Casablanca para o Porto, com três voos por semana. A Royal Air Maroc já teve esta rota operacional até 2011, retomando-a agora, tal como a operação para Nápoles, em Itália.

Como novidades a companhia marroquina, que também voa para Lisboa, apresenta Bilbau, em Espanha, e Manchester, em Inglaterra.

A Ryanair chegou a ligar o Porto a Marraquexe em 2010, porém, apesar dos voos estarem normalmente cheios, interrompeu a rota poucos meses depois.

 

BORNFREEE – NOTÍCIAS

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code