New York Times destaca COMPORTA para 2017

Comentar

NOTÍCIAS

O jornal norte-americano New York Times incluiu a Comporta no lote dos 52 destinos do globo que aconselha os leitores a visitar em 2017. O “anti-Algarve”, como lhe chama, é apresentado como um destino hippie-chic (…) deliberadamente subdesenvolvido” e com “a vantagem de ficar a apenas uma hora de Lisboa”, cidade que tem, igualmente, merecido inúmeros elogios e recomendações internacionais.

Segundo a publicação, a Comporta tem mesmo captado a atenção e interesse de “celebridades europeias criativas”.

O NYT lembra que o Algarve está habitualmente “repleto de turistas e grandes hotéis”, mas que na Comporta é possível encontrar “uma reserva natural protegida e uma vila piscatória” em pleno Alentejo.

O Canadá, Cazaquistão, Botswana, Gabão e Madagáscar estão entre os países aconselhados, tal como o deserto do Atacama (Chile) e as cidades de Agra (Índia), Tijuana (México), Pedregal (Equador), Osaka (Japão) e Sanya (China).

 

Artigo original: http://www.nytimes.com/interactive/2017/travel/places-to-visit.html?_r=0

 

BORNFREEE – NOTÍCIAS

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code