PROMOÇÕES: PORTO para ÁFRICA (Royal Air Maroc)

Comentar

NOTÍCIAS

A Royal Air Maroc celebra o regresso ao Porto com promoções para Marrocos e África. A partir de 26 de março, a companhia aérea marroquina ligará o Norte a Casablanca, um destino privilegiado na conexão a outros países da lusofonia.

Se a viagem entre a Invicta e Casablanca se pode fazer a partir de 149 euros, taxas incluídas, Cabo Verde está à distância de 246 euros, Guiné-Bissau de 356 e Luanda de apenas 396.

Através da rota agora recuperada – foi interrompida no Inverno 2010/11 – os portugueses podem ainda aceder a preços competitivos outros pontos do planeta. Os melhores exemplos? Para Nova Iorque voos a partir de 425 euros e e para São Paulo a 455 euros. Com a necessária escala em Marrocos.

Os voos entre o Porto e Casablanca vão realizar-se às segundas e quintas-feiras, bem como ao domingo.

 

BORNFREEE – NOTÍCIAS

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul e na Rússia ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code