AVIAÇÃO: TAP ligará LISBOA a ABIDJAN (Costa do Marfim)

Comentar

NOTÍCIAS

A partir de 17 de julho, com cinco voos semanais para a Costa do Marfim. A TAP ficará com 15 rotas para oito países de África.

É mais uma ‘lança’ no Continente negro, com a transportadora aérea portuguesa a recuperar uma rota suspensa há 15 anos.

A Costa do Marfim vai ficar mais perto através de voos a realizar às segundas, quartas, quintas, sextas-feiras e sábados. A partida de Lisboa é às 17:25 e regresso de Abidjan às 23:00.

Em comunicado, a TAP informa que reduzirá as frequências para quatro por semana no Inverno.

A Costa do Marfim destaca-se pelos resorts de praia em Assinie e Grand-Bassam, pela arquitetura religiosa e monumental e ainda pela sua fauna e flora próprios de um país tropical.

 

BORNFREEE – NOTÍCIAS

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code