RYANAIR ligará Lisboa a Cracóvia, Bruxelas e Baden e o Porto a Nápoles

Comentar

NOTÍCIAS

Ryanair aposta em Baden (Alemanha), Cracóvia (Polónia) e Bruxelas–Charleroi no ‘menu’ para Lisboa. Nápoles (Itália) é o novo destino anunciado para o Porto.

Baden e Cracóvia terão direito a duas ligações Ryanair por semana, enquanto Bruxelas-Charleroi passa a contar com voo diário. Já Nápoles ligará à Invicta dois dias por semana.

A Ryanair passará assim a operar 42 rotas desde o Porto, que vai ver 10 rotas atualmente sazonais a passar a efetivas, nomeadamente as francesas Carcassonne, Clermont Ferrand, Lille, Lorient e Estrasburgo, a dinamarquesa Copenhaga, a escocesa Edimburgo, a polaca Cracóvia, a alemã Nuremberga e a espanhola Tenerife.

À exceção de Tenerife, com uma frequência semanal, as restantes serão operadas duas vezes por semana.

A Ryanair vai ainda reforçar a aposta para o Luxemburgo com seis voos semanais e para Roma Ciampino com três.

Em Lisboa a low cost irlandesa vai intensificar as ligações no verão para Bolonha, Glasgow, Luxemburgo, Nápoles, Toulouse e Breslávia.

 

BORNFREEE – NOTÍCIAS

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code