LISBOA – PEQUIM (finalmente) DIRETO!!

Comentar

NOTÍCIAS
A partir de 06 de julho, Portugal e a China (Lisboa e Pequim) terão três ligações semanais diretas, através de Airbus A330-200 da Beijing Capital Airlines.

O trajeto Lisboa – Pequim – Hangzhou vai realizar-se às quartas, sextas e domingos, a partir das 11:00. O trajeto inverso decorre ás terças, quintas e sábados, com as chegadas à capital portuguesa às 07:30.

Hangzhou é uma das sete capitais ancestrais da China e está localizada a menos de 200 quilómetros de Shangai.

A Beijing Capital Airlines tem a sua base operacional no aeroporto internacional da capital chinesa. A sua frota é composta por 18 Airbus A319, 35 A320, 11 A321 e seis aeronaves A330.

BORNFREEE – NOTÍCIAS

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code