Aviação: TAP vai ligar Lisboa a Lomé (TOGO)

Comentar

NOTÍCIAS
Os portugueses têm agora mais um destino para explorar em África, através de nova ligação da TAP a Lomé, capital do Togo.

A partir de 17 de julho são quatro os voos semanais que ligarão Portugal ao Togo, com Acra, capital do Gana, separada por cerca de 200 quilómetros, a entrar neste roteiro de viagem.

Os A320, que transportam até 165 passageiros, partem de Lisboa às segundas e sextas-feiras às 16:40 num circuito que passa por Acra e Lomé antes de voltar diretamente a Portugal, com saída do Togo às 23:55.

Às quartas-feiras e domingos, a partida é à mesma hora, mas a rota é inversa, pois a TAP passa primeiro por Lomé, seguindo depois para Acra, de onde regressa às 22:10.

Este é o 16.º destino da transportadora aérea portuguesa no continente africano

Lomé junta-se aos novos destinos recentemente anunciados pela transportadora portuguesa para Abidjan (Costa do Marfim), Toronto (Canadá), Estugarda (Alemanha), Bucareste (Roménia), Budapeste (Hungria), Colónia (Alemanha) e Gran Canaria e Alicante (Espanha).

 

BORNFREEE – NOTÍCIAS

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code