Aeroflot retoma LISBOA – MOSCOVO em julho

2 Replies

NOTÍCIAS

A 15 de julho a companhia aérea russa Aeroflot vai retomar as ligações a Portugal, com três voos de Moscovo para Lisboa, rota que tinha interrompido há mais de uma década, em 2003. Os voos de Lisboa são ao domingo, terça e quinta-feira, às 08:40, sendo que os regressos se processam às segundas, quartas e sábados, às 19:50.

Sheremetyevo é o aeroporto afeto a esta rota, cujo tempo de voo é ligeiramente superior a cinco horas e as tarifas principiam nos 220 euros.

Em outubro, os voos passam a ser seis por semana (Lisboa ‘folga’ ao sábado e Moscovo à sexta-feira), numa rota sem voos (Boeing 737-800) programados a partir de novembro, pelo que a mesma deve ser sazonal.

 

BORNFREEE – NOTICIAS

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

2 comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code