AVIAÇÃO: RYANAIR liga PORTO a MALTA

Comentar

NOTÍCIAS

A partir de abril de 2018 e duas vezes por semana.

A companhia aérea de baixo custo irlandesa Ryanair vai apostar numa nova rota para o aeroporto do Porto, ligando a Invicta a Malta a partir de abril de 2018.

O anúncio integra-se numa aposta reforçada da Ryanair na ilha de Malta, com a inclusão de 12 novas rotas: além do Porto, haverá ligação direta para Aberdeen, Barcelona, Bratislava, Paris Beauvais, Gotemburgo, Pescara, Sevilha e Talin. As conexões a Belfast, Nápoles e Riga principiam já em outubro.

As ligações ao Porto serão efetuadas duas vezes por semana, mas, até ao momento, não foram avançados dados mais concretos quando aos dias e à data exata de inicio das operações, esperando-se que tal possa acontecer ainda hoje.

A Ryanair anunciou ainda que iniciou conversações com a Air Malta tendo em vista “potenciais áreas de cooperação”.

 

BORNFREEE – NOTÍCIAS

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code