Tags:

#EuFicoEmPortugal conta com o BORN FREEE. E contigo?

Comentar

NOTÍCIAS

BLOGGERS DE VIAGEM da ABVP UNIDOS POR PORTUGAL!

O projeto BORN FREEE vai participar nesta mega iniciativa da ABVP – Associação de Bloggers de Viagem Portugueses que vai reunir 48 bloggers de viagem a explorar e a promover TODOS os distritos de Portugal, continente e ilhas.

A zona do Parque Nacional da Serra da Estrela vai ser a predileta do BORN FREEE, que durante alguns dias vai saborear o melhor dos dois lados do grande maciço de Portugal. Em busca de pessoas genuínas, paisagens deslumbrantes, tradições seculares e, não menos importante, o melhor da gastronomia. Tens desafios ou boas sugestões? Contacta-me pelo viagens@bornfreee.com.

“Mais do que nunca, este é o momento de olhar para Portugal, um país super-entusiasmante e com grande diversidade de atrativos para quem ama explorar, ‘respira’ a viajar. Ao fazê-lo, sentimos que estamos a contribuir para a recuperação da economia, sabendo da importância do turismo no PIB”, resumiu Born Freee aos Media nacionais.

Gostámos de explorar o Mundo e, por isso, sabemos que nenhum país se compara a Portugal. E é isso mesmo que, (pelo menos) até ao final deste mês de junho, JUNTOS te vamos mostrar no terreno.

Por nós, por vós, por TODOS!

Juntem-se a nós a explorar, saborear e promover o nosso fantástico país!

#EuFicoEmPortugal e TU?

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul e na Rússia ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code