Tags:

“VIAGENS DE UMA VIDA”, o livro. E BORN FREEE está lá!

Comentar

NOTÍCIAS Portugal

“Viagens de uma vida”, o livro com participação BornFreee e que conta as histórias mais marcantes de 25 bloggers de viagem da ABVP.

E que tal uma volta ao Mundo enquanto exploras os inúmeros encantos de Portugal? Deixo-te a sugestão: “VIAGENS DE UMA VIDA”. Sim, é um livro e conta as experiências mais relevantes de 25 bloggers de viagem portugueses em torno do globo. Queres melhor inspiração?

Dos mais de 100 países que tive a oportunidade de visitar optei por escrever sobre o meu projeto no maior campo de refugiados do Mundo, em Kutupalong, no Bangladesh. A dura realidade dos Rohingya, a história e o quotidiano da minoria étnica perseguida em Myanmar.

Esta história é algo crua, dura, mas o livro alberga todo o tipo de testemunhos e relatos, certamente mais leves, igualmente muito interessantes. Viagens de autodescoberta, jornadas a solo ou em família, lugares inspiradores, viagens que nos mudam a existência ou moldam o caráter, situações caricatas… aqui encontrarás de tudo.

O “Viagens de uma vida” vai levar-te a destinos tão diversificados e ricos como a Austrália, Etiópia, Madagáscar, Argentina, Rússia, Gronelândia, China, Índia, Argélia… serão 25 os países que poderás visitar nesta colorida e estimulante epopeia, com a riqueza de olhares e sensibilidades bem distintos.

COMO COMPRAR?

Podes adquirir esta obra colaborativa nas livrarias ou ficar com algum dos exemplares que cada um dos 25 autores vai vender, incluindo eu. Se me enviares email para o viagens@bornfreee.com indicando-me a morada, terei o cuidado de tos enviar por correio e indicar-te os dados de pagamento. O preço de capa são 15 euros por entrega em mão (Porto) ou então acrescentar-lhe os devidos portes de envio caso tenha de recorrer aos CTT. Se for o teu desejo, terei o maior gosto em personalizá-lo com dedicatória.

#EuFicoEmPortugal e levo o Mundo na bagagem. Os Media pegaram em força nesta proposta. Também te parece uma excelente opção de férias?

Rui Barbosa Batista
Um mix de jornalista, líder e cronista de viagens, cumpri em 2016 uma centena de países no currículo. Cobri noticiosamente os Jogos Olímpicos na China, o Mundial de futebol na África do Sul e na Rússia ou os Jogos Europeus no Azerbaijão, mas o que me apaixona verdadeiramente são as pessoas e tudo o que (ainda) não conheço. Aventuras em inóspitos desertos, desafiantes glaciares, imponentes vulcões ou sublimes fiordes juntam-se ao doce prazer de cidades charmosas, países remotos e culturas exóticas. De tudo um pouco é feita a minha experiencia no globo. Continuamos juntos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code