RYANAIR liga PORTO a três capitais do ‘Leste’ e mais ‘surpresas’ (via Bérgamo)

RYANAIR liga PORTO a três capitais do ‘Leste’ e mais ‘surpresas’ (via Bérgamo)

Ryanair liga o Porto a Praga, Budadeste e Bratislava. Mas há mais…

De uma assentada, o Porto tem, a partir de HOJE, seis novas rotas, todas via Milão Bérgamo, apresentadas pela companhia aérea de baixo custo irlandesa Ryanair.

Bari e Brindisi (Itália), no ‘calcanhar’ transalpino, Salónica (Grécia) e as capitais Bratislava (Eslováquia), Budapeste (Hungria) e Praga (República Checa) são as novas possibilidades oferecias pela Ryanair.

Os passageiros da Ryanair com partida do Porto que embarquem em voos via aeroporto de Bérgamo (perto de Milão) podem fazer o ‘check in’ das respetivas bagagens de forma que estas são transferidas diretamente para o destino final. A referência de reserva é única para ambos os voos e ficam dispensados de novo processo de ‘check in’ na escala em Itália.

Este serviço de voos de ligação europeus, que já funciona em Roma-Fiumicino, será expandido a outros aeroportos até ao final do ano.

A Czech Airlines já faz, sazonalmente, voos diretos entre Porto e Praga e a WizzAir liga a Invicta a Budapeste.

BORNFREEE – NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Explore mais

4 Comments

  1. Deisy Rodrigues

    Que ótima notícia, mais opções de conexões é sempre bom, tanto para quem mora no país, como turistas que costumam interligar uma viagem a Portugal a outros destinos da Europa, aqui no Brasil é bem comum ter Portugal como entrada na Europa.

    1. Rui Batista

      🙂 é isso mesmo. beijinho e boas viagens…

  2. Christian Gutierrez

    A melhor companhia área de todos com os voos mais barato, adoro viajar com a Ryanair, pena que em Barcelona como todos querer vir para cá os voos não são tão baratos como em Londres e Dublin.

    1. Rui Batista

      Muito útil na Europa 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Lançamento livro

“BORN FREEE – O Mundo é uma Aventura”

Este é o primeiro livro de um autor português, Rui Barbosa Batista, que nos leva a viajar por mais de 50 países, dos cinco Continentes, não em formato de guia, mas antes em 348 inspiradoras páginas, 24 das quais com fotografias (81).