RYANAIR ligará Lisboa a Cracóvia, Bruxelas e Baden e o Porto a Nápoles

RYANAIR ligará Lisboa a Cracóvia, Bruxelas e Baden e o Porto a Nápoles

Ryanair aposta em Baden (Alemanha), Cracóvia (Polónia) e Bruxelas–Charleroi no ‘menu’ para Lisboa. Nápoles (Itália) é o novo destino anunciado para o Porto.

Baden e Cracóvia terão direito a duas ligações Ryanair por semana, enquanto Bruxelas-Charleroi passa a contar com voo diário. Já Nápoles ligará à Invicta dois dias por semana.

A Ryanair passará assim a operar 42 rotas desde o Porto, que vai ver 10 rotas atualmente sazonais a passar a efetivas, nomeadamente as francesas Carcassonne, Clermont Ferrand, Lille, Lorient e Estrasburgo, a dinamarquesa Copenhaga, a escocesa Edimburgo, a polaca Cracóvia, a alemã Nuremberga e a espanhola Tenerife.

À exceção de Tenerife, com uma frequência semanal, as restantes serão operadas duas vezes por semana.

A Ryanair vai ainda reforçar a aposta para o Luxemburgo com seis voos semanais e para Roma Ciampino com três.

Em Lisboa a low cost irlandesa vai intensificar as ligações no verão para Bolonha, Glasgow, Luxemburgo, Nápoles, Toulouse e Breslávia.

BORNFREEE – NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Explore mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Lançamento livro

“BORN FREEE – O Mundo é uma Aventura”

Este é o primeiro livro de um autor português, Rui Barbosa Batista, que nos leva a viajar por mais de 50 países, dos cinco Continentes, não em formato de guia, mas antes em 348 inspiradoras páginas, 24 das quais com fotografias (81).