NY Times: AÇORES nono destino do MUNDO em 2019

NY Times: AÇORES nono destino do MUNDO em 2019

A “exuberância verde mítica” dos Açores volta a resplandecer.

O Mundo continua a encantar-se com as nove maravilhosas ilhas que compõem o paraíso açoriano. Desta vez é o global New York Times a destacar o arquipélago, colocando-o no nono lugar de uma lista de 52 destinos que aconselha espalhados pelo planeta.

“Uma exuberância verde mítica, crateras vulcânicas gigantes, transformadas em lagoas, fontes termais naturais que saem da terra, milhares de hortênsias azuis e os únicos cafeicultores da Europa”, elogia a publicação norte-americana.

Porto Rico, Hampi (Índia), Santa Bárbara (Estados Unidos), Panamá, Munique (Alemanha), Eilat (Israel), Ilhas Setouchi (Japão) e Aalborg (Dinamarca) são os únicos destinos que surgem mencionados antes dos Açores.

“As ilhas vulcânicas subtropicais dos Açores, distinguidas como Património da Humanidade e Biosferas da UNESCO, aguardam a descoberta”, acrescenta o artigo, que refere que “as Caraíbas vieram para o meio do Atlântico”.

BORNFREEE já por lá andou três vezes e está a pensar na próxima. E você?

Leia o artigo original aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Explore mais

One Comment

  1. Gabi Torrezani

    Que maravilha, somos loucas pra
    Conhecer os Açores e ver esses infinitos tons de verde com os próprios olhos! Parabéns à NY times por ter feito essa seleção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Lançamento livro

“BORN FREEE – O Mundo é uma Aventura”

Este é o primeiro livro de um autor português, Rui Barbosa Batista, que nos leva a viajar por mais de 50 países, dos cinco Continentes, não em formato de guia, mas antes em 348 inspiradoras páginas, 24 das quais com fotografias (81).