Europa a “abater”

Europa a “abater”

A Europa é continente em vertiginosa fase decrescente. Não, não se trata de um fim anunciado desta zona do planeta, apenas a vontade de completar a caderneta com todos os cromos do Velho Continente.
Bielorrússia, Chipre, Islândia, Malta, Moldávia e San Marino são, por ordem alfabética, as ‘nódoas’ que preciso tirar, urgentemente, do meu cadastro. Tirar esta inquietude da epiderme.
Querem adivinhar? Sim… é isso mesmo: Malta. É por aí que vou começar. 2016 é ano  para ‘abater’ uns quantos países à ‘must-visit list’ (tranquilos, não vou a lado algum apenas para ‘picar o cartão’) e é pelo quente clima mediterrânico que vou começar.
Seis semanas sem voar causa alergia (ahhhhh… que saudades da Argentina e Uruguai) e sou muito meticuloso com micoses da alma. Melhor dar-lhes ouvidos e partir.
Esta viagem passará por três países. A ida tem uma escala. Adivinham? Vá, embarquem de novo… estamos de partida..

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Explore mais

Lançamento livro

“BORN FREEE – O Mundo é uma Aventura”

Este é o primeiro livro de um autor português, Rui Barbosa Batista, que nos leva a viajar por mais de 50 países, dos cinco Continentes, não em formato de guia, mas antes em 348 inspiradoras páginas, 24 das quais com fotografias (81).