Segue-me

TO BLOG OR NOT TO BLOG

TO BLOG OR NOT TO BLOG

Sim, para os que já leram os anteriores blogues, soa a repetitivo. Mas como há sempre “clientes” novos, convém esclarecê-los, certo?

Para estes, recordo que este delírio de relatar as viagens começou com africatrio.blogspot.com e prosseguiu com africamundial2010eu.blogspot.com, australianovazelandia.blogspot.com e, finalmente, naindiaenepal.blogspot.com.

Porque este vírus de escrever teima em não me largar – e bons amigos têm chateado a continuar – lá levamos um portátil extra (soa-me que será um Magalhães meio “empenado”) para ir relatando as experiências. Que esperamos sejam muitas e de múltiplas cores.

Para os incautos, é favor moderar nas expetativas. Como sempre, o blogue não é o objetivo da viagem. É apenas parte da mesma. Para não vos atormentar mais, recordo os propósitos de contar esta viagem:

1 – Uma memória futura para mim e para o José Luís, desta vez o único companheiro de viagem. Registar experiencias que a ternura dos quarenta vai apagando (e já perdemos demasiadas do passado). Este blogue é o garante de que continuarão vivas em nós.

2 – Sossegar familiares e amigos. Provar-lhes que estamos bem. E mostrar-lhes o que os nossos sentidos têm captado.

Uns dias com mais tempo e cuidado. Outros, nem por isso. Enterrem a ilusão de uma obra literária. Palavreado pomposo, fica à porta. Não entra. Como sempre, escrevo de uma penada, volto a ler (ou o Zé Luís faz esse “favor) e, se não detetarmos erros, “edit”!!
Bem vindos….

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Explore mais

Lançamento livro

“BORN FREEE – O Mundo é uma Aventura”

Este é o primeiro livro de um autor português, Rui Barbosa Batista, que nos leva a viajar por mais de 50 países, dos cinco Continentes, não em formato de guia, mas antes em 348 inspiradoras páginas, 24 das quais com fotografias (81).