Dez línguas. E 24 paragens. Os pontos essenciais de Buenos Aires são abrangidos. E, vá lá, não tem mal algum explorar a cidade utilizando os benefícios dos autocarros que fazem percursos turísticos. Neste caso, ajudou a poupar tempo. E a selecionar ainda melhor o que desejamos ver.
Uma dica? Comprar bilhete para a última viagem da tarde, pouco depois das 17:00 (o roteiro completo pode demorar umas três horas), para apreciar toda a cidade. Quando acordar, no dia seguinte, tem até à mesma hora para entrar e sair as vezes que lhe apetecer nos lugares que desejar.
San Telmo. Boca. Caminito. Puerto Madero. Planetário. Rosedal. Recoleta. Teatro Colón. Alguns dos pontos míticos e que vale a pena explorar.
O custo-benefício claramente compensa. Até porque não há ninguém que esteja isento de histórias menos agradáveis com taxistas. Muito mais quando somos turistas em país alheio..

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Explore mais

Lançamento livro

“BORN FREEE – O Mundo é uma Aventura”

Este é o primeiro livro de um autor português, Rui Barbosa Batista, que nos leva a viajar por mais de 50 países, dos cinco Continentes, não em formato de guia, mas antes em 348 inspiradoras páginas, 24 das quais com fotografias (81).