Segue-me

El Gouna dá-nos as boas-vindas em restaurante asiático. Todos pedimos que o picante seja… moderado. Algo terá falhado. Escuso-me a relembrar os efeitos que o mesmo teve em mim e no Gonçalo.
Já percebemos que estes vão ser dias de luxúria. Nas atividades. Na comida. Nos aposentos. No ambiente. Não a nível desmesurado, entenda-se. São mais umas férias dentro das… férias. O juntar do melhor de dois estimulantes Mundos.
A noite é para calcorrear a zona central, onde nos encontramos. Desenhada para agradar. Bons restaurantes e múltiplos bares. Tudo para estrangeiros. Não há lugares perfeitos…
Bom, na verdade, até parece que há. E é mesmo em frente ao nosso hotel. Piscina e mar, sereno. Areia branca e fina. DJ e pista de dança, ao ar livre. Palhotas. Bar. Bom ambiente. Noite avança e cada vez maior entusiasmo. Isto promete. Parece que estamos condenados a divertir-nos em El Gouna….

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Explore mais

Lançamento livro

“BORN FREEE – O Mundo é uma Aventura”

Este é o primeiro livro de um autor português, Rui Barbosa Batista, que nos leva a viajar por mais de 50 países, dos cinco Continentes, não em formato de guia, mas antes em 348 inspiradoras páginas, 24 das quais com fotografias (81).