Segue-me

Uns 300 quilómetros feitos em ‘escassas’ oito horas. Interminável. Estafante. E com paragens sucessivas. Ainda bem que escolho o transporte expresso. Uma saga sem fim e que, já em montanha, em somatório de curvas e contracurvas. Há anos que não enjoava…
Mais uma vez, o transporte deixa-nos no hotel. Aqui é assim. Serviço VIP a toda a hora. Um cuidado que poupa tempo e a moléstia de voltar a negociar para novo transporte. A nova vaga de turismo faz com que alguns não tenham bem a noção do que pedem por determinados serviços.
Esticar as pernas e primeiro contacto com Kalaw. Uma aldeia de montanha de colonial estilo inglês. Um paraíso para o trekking e exploração das várias tribos de montanha. E para nos abastecermos de tentador artesanato…
O livro de que falava? Bom, é uma inspirativa história de amor passada entre 1950 e a atualidade, na qual um bem-sucedido advogado de Nova Iorque desaparece subitamente, sem deixar rastro. A esposa e os filhos não fazem ideia o que se passou, até um dia encontrarem uma carta que o marido escreveu há muitos anos a uma mulher birmanesa a qual nunca tinham ouvido falar. Esta história, na qual se baseia o livro “The Art of Hearing Heartbeats”, de Jan-Philipp Sendker, passa-se aqui, em Kalaw.
Uma aldeia de montanha de colonial estilo inglês. Um paraíso para o trekking e exploração das várias tribos de montanha. E para nos abastecermos de tentador artesanato….

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Explore mais

Lançamento livro

“BORN FREEE – O Mundo é uma Aventura”

Este é o primeiro livro de um autor português, Rui Barbosa Batista, que nos leva a viajar por mais de 50 países, dos cinco Continentes, não em formato de guia, mas antes em 348 inspiradoras páginas, 24 das quais com fotografias (81).