Segue-me

A mente ainda não se libertou da azáfama dos últimos meses. Muitas batalhas em diferentes frentes. Todas no bom caminho. Quanto ao corpo… é irrelevante: vai para onde o espírito o levar.
O querido êxtase chegará quando novos horizontes desfilarem sob as asas do avião. Quando as cores me baralharem e os sabores me trocarem as voltas. No fundo, quando me perder em mundos desconhecidos. Saltitarei entre cinco países, três deles novidade para mim.
Confesso-me bastante impreparado em termos de informação. Mas é assim que gosto de viajar. Ao sabor do vento. E dos sorrisos que encontrar.
Partir, em viagem, é o mais doce verbo. Conjugado em qualquer tempo. Como sempre, a mochila ficou para a última. Estou a horas de embarcar e amarroto alguns trapinhos. Tirando a roupa do corpo, três é o número mágico. Em t-shirts, meias e boxers. Básica higiene pessoal. Um polar. Chinelos. Tirar o pó à máquina fotográfica. “Light” é a palavra de ordem.
Como habitual, tentarei ser os olhos de quem me quiser dar a mão. Tentarei segura-la firme. E dar novidades com a regularidade que a jornada me permitir.
Vou ali, mas já venho. Acompanhas-me?
.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Explore mais

Lançamento livro

“BORN FREEE – O Mundo é uma Aventura”

Este é o primeiro livro de um autor português, Rui Barbosa Batista, que nos leva a viajar por mais de 50 países, dos cinco Continentes, não em formato de guia, mas antes em 348 inspiradoras páginas, 24 das quais com fotografias (81).