Mais fresco, cativante, abrangente e ambicioso. Quatro anos e picos depois de chegar a este Mundo, o BORNFREEE – sucedeu a dispersos cinco/seis blogues retratando outras tantas estimulantes aventuras – vai trajar outra roupagem. A ideia é não me ficar pelo mero relato de viagens, como o tenho feito até aqui, mas trazer novos temas que inspirem os portugueses a viajar. E descomplicar esse mito de que é uma “arte”, já que está ao alcance de TODOS. Basta querer e fazer algo por isso.
O BORNFREEE evoluiu para um projeto que, entre outras coisas, vai ter notícias diversas ligadas ao turismo. Vai inovar com abordagem a poesia dos vários cantos do planeta, bem como gastronomia dos diversos países e continentes. Tem dicas e ferramentas que podem facilitar a tua viagem. Uma agenda para ires ficando a par das viagens, a solo ou em desafios BORNFREEE…

O “cadastro” das experiências nos 100 países no currículo vão sendo transferidas do ‘antigo’ site e colocadas online com a brevidade que os dias forem permitindo: a minha vida é o jornalismo, a minha paixão as viagens. E a escravidão da “obrigatoriedade” não faz ninguém feliz.

Também te vou dando conta de workshops de escrita de viagem, fotografia, instagram e outros temas relevantes na área das viagens/turismo.

Estou aberto a propostas e desafios. Seja de que índole for. Gosto de ser surpreendido. Aproveita o mote!
Se já me acompanhas há algum tempo, estou certo de que ficaras entusiasmado/a com o novo projeto. Se és novo/a por aqui, espero que te sintas enriquecido e confortável ao ponto de ficares.

Seguimos juntos?

Rui Barbosa Batista

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Explore mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Lançamento livro

“BORN FREEE – O Mundo é uma Aventura”

Este é o primeiro livro de um autor português, Rui Barbosa Batista, que nos leva a viajar por mais de 50 países, dos cinco Continentes, não em formato de guia, mas antes em 348 inspiradoras páginas, 24 das quais com fotografias (81).