O que poderemos dizer desta beleza transmontana que decidiu poisar em terras africanas, onde a sua alma se sente mais em paz e o espírito vive em perfeita harmonia?
Rosto belo e esguio. Olhos que ganham beleza e intensidade adicionais com longas pestanas. Uns 45 quilinhos sabiamente distribuídos… mas não são estes os atributos que mais nos impressionaram.
Liliana, o exemplo de uma verdadeira AMIGA (o Morais já nos tinha avisado para a anfitriã incansável) que nos fez sentir verdadeiramente em casa.
Abandonou o seu lar para nos deixar à vontade (sim, mais valia mesmo ficar longe de nós, pois não somos de confiança. Não com alguém assim… lol) e esteve presente sempre que precisámos. Mostrou-nos parte do melhor que há na Suazilândia e fez-nos amar este país. Certamente, sem a Liliana a nossa experiência teria sido bem diferente. Só pecaste em não ter metido meia dúzia das tuas melhores amigas em casa para nos alegrar o fim de noite… mas nem tu és perfeita, Liliana 🙂
Para reviver todos os bons momentos que passámos juntos, está combinado um jantar em casa do Batista no Porto nestas férias. Não te atrevas a faltar…
Graças a ti, também a nossa alma passou a ser um pouco Suazi…

(Viagem a África, 2009 – africatrio.blogspot.com).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Explore mais

Lançamento livro

“BORN FREEE – O Mundo é uma Aventura”

Este é o primeiro livro de um autor português, Rui Barbosa Batista, que nos leva a viajar por mais de 50 países, dos cinco Continentes, não em formato de guia, mas antes em 348 inspiradoras páginas, 24 das quais com fotografias (81).